Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SERVIDORAS HOMENAGEIA DIRETOR-PRESIDENTE


Diretor-presidente recebe homenagem de servidoras do semiaberto feminino de Dourados


Foto: Divulgação/Agepen
    Campo Grande (MS) – Uma equipe de servidoras penitenciárias do Estabelecimento Penal Feminino de Regimes Semiaberto, Aberto e de Assistência às Albergadas de Dourados (EPFRSAAA-D) esteve nessa quinta-feira (26) no gabinete da presidência da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) para entregar ao diretor-presidente da Instituição, Deusdete Oliveira, presentes em homenagem ao seu aniversário, comemorado no último sábado, dia 21 de abril. Entre as lembrancinhas entregues, uma placa de agradecimento.

    A diretora do EPFRSAAA-D, Luzia Aparecida Ferreira, falou em nome da equipe e agradeceu a atenção dada à unidade penal. “Viemos aqui trazer essas lembrancinhas como uma forma de nosso reconhecimento e de te homenagear pelo seu aniversário”, disse Luzia.
    Oliveira agradeceu a atenção prestada e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido no estabelecimento penal. “Tenho acompanhado o sucesso do trabalho de vocês e percebo que grande parte desse sucesso deve ao entrosamento dessa equipe”, falou Oliveira às servidoras de Dourados.


Fonte: Agepen


0 comentários :

Postar um comentário