Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

OPERAÇÃO SURPRESA ACORDA DOURADOS


Operação contra o tráfico prende douradenses, fecha 'bocas' e recupera moto

Share on tweet

Força Tática (PM) cumpre mandados de prisão na Cachoeirinha. foto - Douradosagora.
DOURADOSAGORA
Operação contra o tráfico de drogas, desencadeadas às 6h da manhã desta quarta-feira, ocupou a região da Vila Cachoerinha, onde permanece sediada a base da PM. O local foi escolhido depois de um mês de monitoramento da polícia e por ser região de fácil acesso à rodovia BR-463 que leva à fronteira com o Paraguai. Também estão sendo vasculhados o Jardim Flórida, Novo Horizonte, Jardim Clímax, BNH 4 e bairros circunvizinhos.
Conforme noticiou o Douradosagora, hoje cedo, 60 homens da Força Tática, Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), P-2 e Radiopatrulha, de Dourados, além do 14º e 16º Batalhão da Polícia Militar e Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) iniciaram ação ostensiva que cumpre 14 mandados de prisão, busca e apreensão.
Até às 8h30 de hoje, cinco pessoas foram presas. As acusações são de tráfico de drogas e furtos de motocicleta. Um destes veículos foi furtado ontem à tarde no centro de Dourados e recuperada pelo Getam (PM) numa roça de milho no Jardim Novo Horizonte. Com os acusados foram apreendidos três celulares e peças de motocicletas Honda Titan 150.
Um foragido da Justiça, contra quem havia um mandado de prisão em aberto, também foi preso e encaminhado à delegacia. Entre as pessoas detidas, duas são adolescentes. Todos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Dourados.
O comandante geral da PM no Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel David, acompanha toda operação que 'estoura' bocas de fumo no centro e bairros de Dourados.
A ação conta com cães farejadores, treinados para encontrar droga. São animais treinados pelo Cigcoe da capital. A equipe do Douradosagora acompanha a operação.
DENÚCIAS Denúncias à polícia podem ser repassadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar); 199 (Guarda Municipal); 3424.6911 e 3424.5842 (2º Distrito Policial).

0 comentários :

Postar um comentário