Pages

terça-feira, 11 de setembro de 2012

ATIROU NA PM E FOI PRESO

Foto:Umberto Zum
 
No dia do atentado contra o policial militar, os criminosos fugiram em meio a um matagal

Foragido do semi-aberto que atirou contra policial de Naviraí é preso em Dourados



O Sig (Serviço de Investigações Gerais) prendeu Adalberto Henrique Martinez, de 22 anos, nesta segunda-feira (10), no Jardim Água Boa, em Dourados. Ele é acusado de ter atirado contra um policial militar na cidade de Naviraí, no dia 30 de agosto. Ele era procurado por tentativa de homicídio e evasão do Estabelecimento Penal do Regime Semi-Aberto de Naviraí.

Adalberto e mais um homem ainda não identificado teriam atirado contra uma viatura da Polícia Militar de Naviraí durante uma tentativa de abordagem. Os dois estavam em uma motocicleta e armados cada um com um revólver. Um policial foi atingido no rosto e no ombro. Eles fugiram em meio a um matagal após serem atingidos por disparos efetuados pelos PM’s.

Após investigações, a polícia recebeu a informação de que o evadido do semi-aberto estaria na cidade de Dourados, escondido na casa da sua mãe, no jardim Água Boa. Ele foi preso por policiais de Dourados e de Naviraí em frente a residência.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde será ouvido no inquérito. Ele responde a outros processos por furtos e roubos naquela cidade.


Redação douradosinforma


Umberto ZumDivulgação


0 comentários :

Postar um comentário