Pages

domingo, 9 de setembro de 2012

POLICIAL VAI ATENDER OCORRÊNCIA SOZINHO E TEM CARRO QUEIMADO


Um homem de 30 anos viveu um dia de fúria neste sábado (8), em Parisi (SP), cidade próxima a São José do Rio Preto (SP). Ele matou a ex-mulher, agrediu um policial e ainda colocou fogo em uma viatura, segundo informações da Polícia Militar.
O crime aconteceu em uma casa na região rural de Parisi. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem acabou discutindo com a ex-mulher e a esfaqueou. A vítima, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Quando o policial chegou à fazenda foi surpreendido pelo homem, que estava armado com um facão. Inconformado por ter acabado de matar a mulher, ele partiu para cima do policial, que atendia a ocorrência sozinho.
Enquanto o soldado pedia reforço, o homem ateou fogo no carro da polícia com óleo diesel. O veículo ficou destruído. Quando mais policiais chegaram ao local, houve outro tumulto. “Ele estava transtornado. No momento em que nós chegamos ele pegou um facãoe partiu para cima da equipe. Foi necessário utilizar meios não-letais para tirar a arma da mão dele, imobilizá-lo e fazer a prisão”, afirma o sargento Alexandre Moraes, da Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e dano patrimonial, e levado à cadeia de Votuporanga (SP). Já o corpo da mulher vai ser velado e enterrado às 17h no cemitério municipal de Parisi.

0 comentários :

Postar um comentário