Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AVIÃO CAI EM CURITIBA


Avião cai e mata duas pessoas na Região Metropolitana de Curitiba
Aluno e instrutor faziam um voo de treinamento.Helicóptero que ajudaria no resgate fez pouso de emergência.
Do G1 PR
3 comentários
Segundo o Cindacta, treinamento deveria ter durado meia hora (Foto: Marco Aurélio Garcia/RPC TV)Segundo o Cindacta, treinamento deveria ter durado meia hora (Foto: Marco Aurélio Garcia/RPC TV)
Duas pessoas morreram na queda de um avião monomotor, no início da noite desta quinta-feira (17), na Estrada do Corredor, área rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, instrutor e aluno estavam a bordo do avião que decolou do Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba. Os corpos ficaram presos nas ferragens.
De acordo com o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), era um voo de treinamento com duração de meia hora. O avião pertencia ao Aeroclube do Paraná que tem hangar no Aeroporto do Bacacheri.
Ainda segundo os Bombeiros, o helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Paraná (GRAER) foi acionado para prestar socorro. Na volta, o helicóptero precisou fazer um pouso de emergência, em Bocaiúva do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba, por causa de uma pane. Ninguém ficou ferido no incidente.
Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no  Twitter e no RSS.

0 comentários :

Postar um comentário