Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MILITAR DO EXERCITO MATA EX-ESPOSA E COMETE SUICIDIO




  • Escrito por   
  • Sexta, 19 Outubro 2012 


  • Na manhã de segunda-feira (15), por volta de 08h25min, foi registrado um homicídio seguido de suicídio na Rua São Paulo, centro da cidade, onde Antônio Adelar Mingotti, 44 anos, efetuou quatro disparos contra a ex-mulher Elenir de Fátima Bernarski, 33 anos e em seguida atirou contra a própria cabeça, caindo sobre o corpo da ex-mulher.Os dois foram rapidamente socorridos pelo Siate dos Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Francisco, onde ela morreu por volta de 09h. Antônio morreu por volta das 10h15min.
    Antônio Mingotti, era Subtenente do Exército Brasileiro, no 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado.


    Segundo informações de familiares de Elenir, ela teria morado junto com Antônio, por cerca de dois anos, mas devido as agressividades dele, resolveu há cerca de 30 dias se separar, mas ele nunca aceitou e a perseguia fazendo ameaças.

    Na manhã de segunda-feira, quando ela saia do prédio onde morava na Rua São Paulo, ele a seguiu e cometeu o crime.
    Os familiares de Elenir residem em Marmeleiro e os familiares de Antônio em Manfrinópolis.
    Familiares de Elenir informaram que ela havia registrado Boletim de Ocorrência agressão, na 19ª SDP (Polícia Civil), por Lesões Corporais em 2011, mas não representou contra Antônio, para prosseguimento na queixa. 



    Neste ano de 2012 ele registrou dois Boletins de Ocorrências contra ela nos meses de maio e julho, no primeiro ela estaria quebrando todos os móveis da casa e no segundo ela estava ameaçando ele e suas duas filhas menores (filhas de outro relacionamento), e após ele se trancar no quarto ela colocou fogo na sala do apartamento, momento que a PM chegou e controlou o incêndio.

    0 comentários :

    Postar um comentário