Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BANDIDOS INVADEM EMPRESA DE TRANSPORTES DE VALORES

Bandidos armados invadiram uma empresa de transporte de valores, mas a ação foi frustrada e eles tiveram de se entregar a polícia durante a madrugada desta quinta feira (15). O fato ocorreu no cruzamento das ruas Porto Carrero entre a Luiz Feitosa Rodrigues e a Firmo de Matos, na área central de Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital. A vítima se manteve refém por cerca de cinco horas, sendo depois liberada e atendida pela Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local antes que os assaltantes conseguissem sair.
Todo o quarteirão foi isolado e além da Polícia Militar estiveram na área agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança, DOF e da Guarda Municipal. A Defensoria Pública, o Corpo de Bombeiros e a Secretaria Municipal de Infraestrutura também deram apoio ao trabalho policial. Apesar do isolamento, muita gente acompanhou o desfecho do caso e alguns moradores, vizinhos da empresa invadida, até deixaram suas casas por medida de segurança.
Enquanto a Polícia Militar e a Defensoria Pública negociavam a rendição dos dois homens que seriam dos estados de São Paulo e Minas Gerais, policiais apreenderam quatro veículos durante buscas pelas proximidades do local do assalto frustrado. Um deles, uma caminhonete, tem placas da Bolívia.
Foram encontrados revólver, pistola, fuzil e farta munição. Havia ainda várias malas e sacolas, algumas com roupas e artesanato e outras vazias. Um sistema de rádio amador também estava na caminhonete. São cinco pistolas 9 milímetros, um revólver 357, um fuzil 762 e em torno de 1.500 munições de vários calibres apreendidos. Os policiais ainda encontraram material para curativos e rolos de silver tape, usado para amordaçar e imobilizar vítimas, além de documentos.
A Polícia ainda não confirmou a identidade dos bandidos presos e investiga o envolvimento de outras pessoas no crime, devido ao armamento e veículos apreendidos. O comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Waldir Acosta, informou que durante as negociações de rendição, a dupla exigia garantias de integridade física, chegando a pedir a presença da imprensa. Profissionais de veículos de comunicação acompanharam o caso e na madrugada, a dupla acabou se entregando.
Com informações do Diario Online

0 comentários :

Postar um comentário