Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

TROCARAM TIROS COM PM E FORAM PRESOS




Dois irmãos - 28 e 30 anos - trocaram tiros com a Polícia Militar e foram presos na noite deste sábado, no Canaã III, em Dourados. Eles iriam acertar as contas com um desafeto quando foram detidos.
Durante ronda de rotina, equipe da Rádio Patrulha passava pela rua Coronel Ponciano, próximo ao Detran, quando se deparou com uma dupla numa motocicleta cuja placa estava levantada.
Foi dada ordem de parada e os irmãos empreenderam fuga. Durante perseguição, o carona sacou a arma e disparou contra os policiais. Um dos tiros acertou o radiador do veículo, que apresentou problemas mecânicos.
A Rádio Patrulha pediu reforço para a equipe da Força Tática, também da PM, que deu continuidade à perseguição. O carona foi atingido pelos policiais nas nádegas e a dupla caiu da moto e fugiu a pé.
A perseguição continuou pela rua Frei Antônio, no Canaã III. A polícia fechou o cerco e prendeu os dois irmãos.
Encaminhados à delegacia do 1º DP, os irmãos foram presos por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e resistência à prisão. Com ele, os policiais encontraram dois revólveres, calibres 38 e 32, e dinheiro.
O mais jovem foi encaminhado ao Hospital da Vida para passar por cirurgia, de retirada da bala que acertou as nádegas.
Acerto de contas
Em depoimento à polícia, a mulher de um dos irmãos disse que ambos iriam acertar as contas com um homem morador no Jardim Pelicano. O motivo seria dívida em dinheiro.
FONTE:DOURADOSAGORA

0 comentários :

Postar um comentário