Pages

sábado, 23 de março de 2013

CARRO É INCENDIADO EM DOURADOS

Aparecidolima:  imagem

Um veículo GM Montana prata, propriedade de um advogado, foi incendiado durante a madrugada de quinta-feira(21 março 2013) na cidade de Dourados.
Por volta da 1h, os Bombeiros foram acionados para conter o fogo que consumiu parcialmente o carro com placas HSX 9102. O veículo estava estacionado em frente a residência do proprietário, à Rua General Osório, no Jardim América, próximo à Rua Monte Alegre, região do BNH 1º Plano.

Segundo testemunhas contaram à polícia, três pessoas se aproximaram e jogaram um líquido inflamável na parte dianteira do veículo, perto da grade do motor, e atearam fogo. A rápida ação dos Bombeiros impediu que o incêndio criminoso se alastrasse.
O proprietário, um advogado de 36 anos, acionou a polícia e a perícia analisa o caso. A polícia trabalha com duas hipóteses, ataque pessoal à vítima ou atentado, como vem ocorrendo na capital.
A Polícia Civil e Polícia Militar de Dourados estão em alerta já que Campo Grande e Maracaju estão enfrentando uma onda de incêndios criminosos que atingiram diferentes veículos nos últimos dias.

DENÚNCIAS

Quem tiver alguma informação ou denúncia que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (Polícia Militar) ou 199 (Guarda Municipal). A ligação é gratuita e pode ser anônima. Também pode acionar o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil pelo telefone (67) 3411-8080 e o 2º Distrito Policial, (67) 3424-6911 ou (67) 3424-5842.

Testemunha afirma que atearam fogo na parte dianteira do carro.
FONTE - DOURADOSAGORA

0 comentários :

Postar um comentário