Pages

sábado, 3 de agosto de 2013

PEC 300: ACS reúne diretores Regionais para definir novas estratégias de mobilização


Os diretores Regionais da ACS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul) se reuniram, na manhã desta sexta-feira (2), para traçar estratégias de mobilização para o ato em prol da PEC 300 que vai acontecer entre os dias 20 e 21 deste mês, em Brasília (DF).


Segundo Edmar Soares da Silva, presidente da entidade, o momento é oportuno para pressionar a Câmara dos Deputados a colocar novamente em pauta a proposta, emperrada desde 2010, quando foi aprovada em primeiro turno. 


“Agora é a hora. O Governo Federal passa por um momento delicado, tendo em vista as manifestações por todo o Brasil, e temos que pressionar para que a proposta seja aprovada”, afirmou.


Mais tarde, às 16h, uma assembleia aberta a todos os servidores da segurança pública será realizada na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) para discutir os tópicos definidos na reunião. A Fetems fica na rua 26 de Agosto, 2296 - Amambaí, em Campo Grande.


Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa

0 comentários :

Postar um comentário