Pages

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Jovem é suspeita de assaltar marido e diz que agiu por vingança a traições


Arma utilizada no crime contra o caminhoneiro (Foto: Juliana Aguiar / G1 MS)

Uma jovem de 24 anos é suspeita e mandar assaltar e agredir o marido de 44 anos, em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 21 de maio, na residência do casal, no Jardim Presidente. "Não participei do roubo. Queria apenas dar uma lição nele", disse ao G1 a Thamires de Azevedo Silva, mulher do caminhoneiro.

Ela e outros quatro suspeitos de envolvimento no crime estão presos e foram apresentados à imprensa nesta sexta-feira (30) pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf). Segundo a polícia, o caminhoneiro foi rendido quando chegava em casa, após ter feito um frete.

Segundo o delegado Fábio Peró, a jovem apresentou versões contraditórias sobre o assalto e isso levantou suspeitas sobre ela. "As contradições nos depoimentos dela nos fizeram desconfiar. Em revista intíma encontramos o celular que ela afirmava ter sido levado no dia do roubo. Diante desse fato, ela confessou participação no crime", afirmou o delegado.

saiba mais
Ladrões rendem família e roubam R$ 4 mil e chave de caminhão em MS

As investigações apontam que a mulher do caminhoneiro disse a uma amiga, de 16 anos, que queria se vingar de supostas agressões e traições do marido. A jovem teria pedido ajuda à adolescente para assaltar o marido. A garota então chamou um amigo de 20 anos e ele convidou outros dois rapazes: um de 20 e o outro de 23 anos.

O grupo se reuniu na residência do casal e combinou como seria a ação. Segundo o delegado, como a jovem não tinha dinheiro para pagar os demais envolvidos pelo crime, ficou definido que os suspeitos ficariam com o dinheiro que a vítima receberia pelo frete. Quando o caminhoneiro chegou em casa, foi rendido, agredido e teve o dinheiro roubado. O caminhoneiro teve uma fratura no nariz por conta das agressões.

A mulher foi presa no dia 23 de maio. Os três rapazes foram presos nesta quarta-feira (28). A arma utilizada para assaltar o caminhneiro, um revólver calibre 38, foi encontrada na casa de um dos jovens, no bairro José Pereira, em Campo Grande. Os rapazes têm diversas passagens pela polícia.

Os rapazes e a mulher da vítima devem responder, segundo a polícia, por 'roubo majorado por emprego de arma e concurso de pessoa". A pena é de 4 a 10 anos. A Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) vai apurar a participação da adolescente no caso.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/05/jovem-e-suspeita-de-assaltar-marido-e-diz-que-agiu-por-vinganca-traicoes.html

0 comentários :

Postar um comentário