Pages

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Falso PM assalta restaurante.



Um homem, que se passou por policial militar, é acusado de assaltar um restaurante, na avenida Braz de Aguiar, bairro de Nazaré, em Belém, e segue foragido. O crime teria acontecido na última quinta-feira. Ao todo, o suspeito teria levado R$ 12 mil e fugido de motocicleta, com o auxílio de um comparsa.

Segundo imagens feitas pelo circuito interno do restaurante, o assaltante chegou e entrou pela porta destinada aos funcionários. Ele teria se apresentado como policial militar e se dirigiu direto ao setor financeiro, anunciando o assalto. Ao final de cinco minutos, com o dinheiro roubado, ele fugiu de moto.

Os R$ 12 mil seriam pagos a fornecedores, de acordo com informações fornecidas pela direção do estabelecimento. “A insegurança é total. E isso tudo é bem traumatizante”, disse uma testemunha que presenciou toda a ação do ladrão. O caso foi registrado na Seccional de São Brás.

A utilização da farda da Polícia Militar, bem como as circunstâncias em que se deu o crime, serão investigados pela Polícia Civil. “O ladrão tinha conhecimento exato do valor que iria roubar. E ele estava vestido de policial militar. Isso tudo será apurado”, confirmou o delegado Guilherme Tavares.

(Diário do Pará)

0 comentários :

Postar um comentário