Pages

sábado, 28 de março de 2015

Policiais recebem premiação e homenagens por produtividade


Na tarde de ontem (25), no hall superior da sede do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (BPM/Fron), em Chapecó, em solenidade interna, foi realizada a premiação de policiais militares referente ao Programa de Valorização e Reconhecimento Técnico-Profissional (Valorem).


Na oportunidade estiveram presentes o comandante do 2ºBPM/Fron, tenente-coronel Cosme Manique Barreto, o chefe do Estado Maior da 4ª Região de Polícia Militar/Fronteira (4ª RPM/Fron), tenente-coronel Gilberto Amandio Spindola, que representou o comandante regional, o comandante da 3ª Companhia do 2º BPM/Fron, capitão Paulo Ramos dos Santos - comandante direto dos policiais homenageados -, entre outros oficiais e praças.

Os homenageados por maior produtividade no segundo semestre de 2014, em Chapecó foram os soldados Wilton de Oliveira Bueno, Michel Alisson Coronetti e Duerlandio Adilio De Moura, sendo que este último não pode participar da premiação por motivo de viagem de férias.

Eles receberam um elogio, destacando suas ações, e foram contemplados com alguns dias de dispensa do serviço, além de terem suas fotos colocadas em local de destaque no batalhão.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Barreto, parabenizou os policiais pelo destaque que, nas palavras dele, só pode ser conseguido com muito trabalho e dedicação. Ao final, como assumiu o batalhão a poucos dias, agradeceu a acolhida de toda tropa e se comprometeu em fazer do 2º BPM/Fron uma unidade onde todos possam trabalhar da forma mais tranquila possível, objetivando sempre a maior produtividade, traduzindo-se em um melhor serviço prestado à comunidade.


(Publicado por soldado Aérikison Rifam Laurindo, com fotos da servidora civil Jaquelina Pavan, ambos do P5/2ºBPM)

0 comentários :

Postar um comentário