Presidente da ACS se reuniu ontem com o secretário da Sejusp. (Foto: Jeozadaque Garcia/Arquivo)
A Carta de Compromisso com os servidores militares, assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), deve ser apresentada neste sábado (11), durante assembleia convocada pela ACS (Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.
Ontem, o presidente da entidade, Edmar Soares da Silva, se reuniu com o secretário de Justiça e Segurança Pública, Silvio César Maluf, e com os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, coroneis Deusdete Oliveira e Esli Ricardo de Lima, para formatar a proposta.
“A carta apresenta uma série de sugestões, que envolvem fixação de efetivo, antiguidade para promoções de praças, política de valorização salarial e redução de interstício. Toda e qualquer nova proposta do Executivo será apresentada até a sexta-feira”, adiantou Edmar.
A assembleia será no próximo dia 11 (sábado), às 9h, na sede da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Professores), fica na Rua Sete de Setembro, 693, esquina com a Rui Barbosa, no centro de Campo Grande.
Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da ACS
0 comentários :
Postar um comentário