Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SGT DO GATE É MORTO POR POLICIAIS CIVIS


Sargento do Gate é morto a tiros por policiais civis, em Esmeraldas

Outras duas pessoas também foram baleadas durante o tiroteio e levadas para o Hospital de Betim


A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte do sargento do Grupo Especializado de Ações Táticas (Gate) da Polícia Militar (PM), Rafael Augusto dos Reis de Rezende, de 23 anos. O militar foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (15), em Esmeraldas, Região Megapolitana de Belo Horizonte, por quatro policiais civis.
Outras duas pessoas também foram baleadas e levadas para o Hospital de Betim. Segundo nota divulgada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), todos os envolvidos no assassinato não estavam em serviço no momento da confusão que resultou na morte do sargento da PM.

As vítimas estariam em uma festa, no final da noite de sábado, na rua Vereador Antônio Costa Diniz, no centro de Esmeraldas, quando começou uma confusão e, em seguida, o tiroteio.

Segundo o boletim, a abordagem dos policiais civis teria acontecido após a denúncia de que Rafael - até então não identificado como policial militar - estaria de posse de uma arma.

Houve uma troca de tiros, que ainda será investigada, que resultou na morte do sargento do Gate e no ferimento do policial civil Davi Tiago dos Santos, de 30 anos, e de um cidadão que estava próximo ao local.


 Fonte: R7

0 comentários :

Postar um comentário