Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

APARECIDO LIMA REIVINDICA MELHORIAS PARA CLASSE


Reunão da diretoria da ACS-PM/BM-MS.
O conteudo da reunião estará a diposição no site da entidade









Reunão da diretoria da ACS-PM/BM-MS.
O conteudo da reunião estará a diposição no site da entidade

  • Durante a manhã de quarta-feira, dia 16 janeiro 2013. a diretoria da ACS PMBM/MS - Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Bombeiro Militar de MS reuniu-se em sua sede na Capital juntamente com as 12 regionais para endossar e encaminhar documento ao governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, quanto a um requerimento de audiência com caráter de urgência.
    O documento que já está protocolado junto à secretaria do Estado estabelece alguns pontos chave para a audiência. São eles: a definição de uma política salarial de 3 anos com reajustes a cada ano; a cobrança de uma postura do Governo quanto a solução das necessidades da Policia Militar e do Bombeiro Militar de MS; e o não atendimento na íntegra dos acordos firmados, os quais deveriam iniciar seu cumprimento em 2012, como é o caso do Curso de Sargentos da PM.

    “O clima é amistoso, a tropa insatisfeita exige agilidade no cumprimento dos acordos firmados, e a ACS PMBM/MS estará cobrando enquanto não tiver suas necessidades atendidas”, afirma Edmar Soares, presidente da ACS PMBM/MS.


    Assessoria de Imprensa da ACSPMBM/MS

2 comentários :

Unknown disse...

O 02 precisamos de agilidade e esclarecimento do que esta sendo repassado para nossos chefes! A tropa fica na espreita de situaçoes melhores não podemos mais aceitar um 01 esperar por 16 anos para galgar a promoção de Cabo PM.

aparecido lima disse...

Caro colega anonimo, não tivemos nenhuma reunião com governador ainda, assim que marcarmos a conversa levarei ao conhecimentos de todos os colegas.
Obrigado pelo comentário, mesmo não sabendo quem esta escrevendo

Postar um comentário