Pages

domingo, 10 de abril de 2011

POLICIA IMPÕE TOLERÂNCIA ZERO EM DOURADOS


Uma operação que começou neste sábado em Dourados batizada como “Operação Saturação”, envolvendo o Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), Rádio Patrulha, pelotão de trânsito da PM e Guarda Municipal está impondo “tolerância zero” às irregularidades, principalmente no trânsito, além de impedir abusos de som em locais impróprios.

A operação, que começou ontem por volta das 16h e seguiu até às 6h deste domingo, apreendeu 51 motocicletas, oito veículos, uma arma e aplicou 100 notificações. Uma pessoa foi detida por dirigir embriagado. Os veículos foram apreendidos por apresentarem diversas irregularidades na documentação, lacre rompido, entre outros.

A operação foi desencadeada no centro da cidade e nos bairros, como Jardim Àgua Boa e Parque das Nações I e II.

Segundo a Polícia Militar, o objetivo é impor ordem na cidade, coibindo abusos, a fim de proporcionar mais segurança para a população. A operação deve continuar nos próximos dias.

Fonte: douradosagora (Informações Cido Costa).

1 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns a GETAN e a todos que estão envolvidos nessa "limpeza".
A população de Dourados só tem a ganhar com operações deste porte que proporciona a diminuição de infrações de trânsito e consequentemente a criminalidade urbana.

Postar um comentário